quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Call of Duty: Black Ops

e aeew galera como vocês estão???
hoje eu vou falar um pouco do jogo mais aguardado do momento o Call of Duty: Black Ops
Black Ops se passa em 1968 durante a Guerra fria e você será um membro do MACV-SOG e vc tera que realizar missões no Sudeste Asiático e na antiga União Soviética 
vou mandar a sinopse pra vcs =D
"O ano e 1968 em plena Guerra Fria , um dos membros mais altos do Exército Vermelho Kravtchenko com sua unidade Spetsnaz realiza uma operação secreta no Laos , isso faz com que o Governo Federal dos Estados Unidos da América aprove a implantação do SOG no Sueste Asiático em plena Guerra do Vietnã em busca de informações sobre a operação secreta de Kravtchenko , eles terão agora de passar por Laos , Vietname e outros países.Agora os responsaveis pela caçada de Kravtchenko vão ser :Ex-sargento dos marinheiros Frank Woods , Agente Especial Mason , Soldado Swift e o notavel Russo Reznov ( antigo filiado da União Soviética , isso é estranho porque ele erá um dos mais fortes apoiadores dos Soviéticos , mas ja que o jogo se pasa 23 anos depois do Call of Duty: World at War , alguma coisa aconteceu durante esse meio tempo que fez com que ele virasse um Desertor) .Equanto isso nos Montes Urais na Antiga União Soviética um grupo do SOG demonimado KILO-1 com ajuda de um SR-71 Blackbird realiza uma operação secreta em busca de Armas de destruição em massa Soviéticas .Para essa missão foram escalados os agentes especiais : Hudson, Brooks , Harris , Weaver.Além disso uma missão em Cuba e no Ártico também tera que ser realizada." 

Agora vou listar as armas que teremos disponível nesse jogo:

Assault Rifles: AK-47 Comando AUG G11 M16 FAMAS Galil M14 Enfield FN FAL 
Sub Machine Guns: MP5K Prototype MAC-10 AK-74u Skorpion Spectre M4 MPL Uzi PM-63
Light Machine Guns: RPK HK21 M60 
Outros: Besta Faca Balistica Shotguns: SPAS KS-23 Ithaca "strakeout" Olympia HS-10 Snipers: L96A1 WA2000 Dragunov Pistolas: Colt Python M1911 ASP Makarov CZ75 Lançadores:RPG-7 M72 LAW China Lake Lanterna Dragon's Breath Explosivos Granadas M67 Smoke Grenade Outros Faca C4 Flamethrower 

Call of Duty: Black Ops tem TUDO para agradar os fãs desta tão aclamada série, mas eu ainda me pergunto se vai agradar tanto quanto o Modern Warfare 2 e vocês, o que acham?

Plataformas: Playtation 3, Xbox 360 e PC.











deixo ai um vídeo pra vocês, por hoje, tchau!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Filmes, HQ's, Música, Games!



Começo esse post falando de uma nova HQ que está por vir, será a de Super Shock, sim é daqule desenho que passava no SBT se eu não me engano, eu adorava *-*
a série era baseada num personagem chamado Static Shock, agora a DC Comics resolveu publicar os personagens que levavam o selo Milestone e vai lançar mensalmente HQ'S de Static Shock.


Agora uma dica de filme, se você tá ai de bobeira num sabe o que assistir recomendo você a assistir o filme Kick Ass

Sinopse: 'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.


Para quem não sabe o filme Kick Ass foi baseado na HQ de mesmo nome escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr e teve sua primeira publicação em Abril de 2008, Aos poucos as HQ's de Kick Ass está sendo publicada aqui no Brasil \o/


Dica de Game
minha dica de game hoje é para o novo Medal of Honor

o lançamento dele está sendo hoje nos EUA e outros países e não temos previsão de quando será lançado aqui no Brasil, eu já encomendei o meu e acredito que até o fim da semana que vem vou estar com ele em mãos
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360 e PC
eu vou jogar no PS3 =D
uma parte da história sobre esse jogo que achei pra vcs
"Sob ordens diretas da Autoridade de Comando Nacional, uma entidade relativamente desconhecida de soldados escolhidos a dedo e convocados quando a missão não pode fracassar. Eles são os Tier 1 Operators. 

Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aeronautas e fuzileiros navais vestem o uniforme. Desses, aproximadamente 50 mil ficam sob o controle direto do Comando de Operações Especiais."

estou muito ansiosa por este jogo!


Música
minha dica de hoje  é a banda FAKE NUMBER haha



com Elektra no Vocal
Gah e Pinguim nas Guitarras
Mark no Baixo
e Tony na Bateria
em 2007 lançaram um cd independente com o titulo de Cinco faces de um segredo
e posso dizer que fez muito sucesso, e ganharam vários premios, em 2009 assinaram com a Universal Music e esse ano lançaram o cd Fake Number e sempre com a agenda muito LOTADA! e eu junto com a #familiafkn sempre damos um jeito de ir em todos o shows que pudermos haha e eu vou aos shows da banda desde 2008 eu to AMANDO ver o crescimento da banda que conheço desde 2007 e sempre acreditei no potencial deles, por causa da Fake Number eu conheci pessoas MARAVILHOSAS que hoje eu considero bastante *-*e tbm já fiz cada coisa pra ve-los esse ano fui até LORENA cidade da Elektra, Tony e Pinguim pra acompanhar um show FODA deles =D é isso ai gente entrem no http://www.myspace.com/fakenumber e no http://www.fotolog.com.br/fakenumber para ouvir as músicas e ver as datas dos shows, e ai tá esperando o que pra ouvir as músicas e colar em um show?? haha

hoje fico por aqui, amanha volto com mais noticias, dicas e o que mais vier na minha cabeça, Tchau! 

Feliz dia das CRIANÇAS

bom galera hoje farei um post especial de dia das crianças
neste post falarei um pouco da minha infância e de tudo que fez parte dela, então vamos lá =D
primeiramente vou falar que eu SEMPRE fui viciada em video games haha cresci jogando varios consoles, então se vc estava achando que entrei pra esse mundo dos games a pouco tempo vc estava errado haha
vamos a lista de consoles que fizeram parte da minha infância
-Master System
-Mega Drive
-Dynacom Dynavision
-3DO
-Sega Saturno
-Super Nintendo
-Game Boy (sim aquele tijolão amarelo haha)
-Playstaion 1


bom foram esses consoles que fizeram parte da minha infância, como hoje em dia aquela época eu ficava HORAS e HORAS jogando AHSUDHASUHDUAHSUDUSA eu fui uma criança muito feliz hahahaha eu gostava muito de todos esses consoles e queria estar com eles até hoje =/ o único que ainda tenho em casa é o Playstaion 1, meus jogos favoritos era Mario e Mortal Kombat vicio eterno nesses dois jogos e claro sem esquecer o Resident Evil tbm =D
Vou falar agora de filmes, músicas, programas de tv, desenhos/animes que também marcaram a minha infância
vamos a listinha :
-Capitão Planeta
-O Fantástico Mundo de Bob
-Dragon Ball/Dragon Ball Z (VERME MALDITO UHUSAHDUAHUDHASUDUSA)
-Cavaleiros do Zodíaco
-Shurato 
-Power Rangers
-Pokemon ( POKEBOLAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!)
-Johnny Bravo
-As Meninas Super Poderosas ( E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO GRAÇAS AS MENINAS SUPER PODEROSAS)
-A Vaca e o Frango
-Dexter
-Beavis and Butt-head
-Programa da Xuxa HSAUDHSAUHDUSAHDUS
-Programa da Eliana
-BackStreetBoys (eu era MEGA fã haha)
-Mortal Kombat - O Filme (lembro dos meus pais me levando no cinema pra assistir kkk)


nossa tem bem mais coisa que não consigo me lembrar, mas esses que citei foram sem dúvida o que mais me marcaram, e cara uma das coisas que eu mais gostava de ganhar era JOGOS USHDUASHDUSAHUDHUASUDA
aaah e claro eu também brincava como uma criança normal, brincava de pega pega, esconde esconde, eu gostava muito de joga bola, empinar pipa UHDSAUHDUASHUDHAUSHDUAS pular muros, eu era encapetada haha gostava de brincar de tudo pq pra mim sempre o que foi importante era eu me DIVERTIR não me importando se isso era pra menino e aquilo pra menina, nunca liguei pra esse tipo de coisa, se era legal eu brincava mesmo, mesmo que num tivesse menina na brinks HAUSDHUASHDUASHUDAS e até hoje o que eu me importo é com a diversão haha.
É sempre bom relembrar a infância, era muito bom ganhar presentes infelizmente a gente cresce e não ganha mais presente nesse dia HSAUDHUSAHDUASUDUA mas se eu fosse ganhar algum ou fosse pedir eu gostaria que meu presente fosse eu reviver um dia da minha infância, mas como isso não é possivel vou ficar só lembrando do quanto eu fui feliz quando eu era criança, bom na verdade eu serei uma ETERNA criança haha
acho que o post termina aqui, um feliz dia das crianças pra todos vocês e você que teve paciência para ler tudo isso eu estou te devendo uma bala e um pirulito, quando me encontrar pode me cobrar haha. Follow me on twitter @Sooneca_ 

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apresentação

Olá pessoas haha -Q
Bom esse post como diz o titulo eu irei me apresentar então vamos lá!
Me chamo Laila tenho 19 anos (ok a idade num é tão necessária assim haha) sou de São Paulo, e sou APAIXONADA  por vídeo games, games, música, séries, HQ's, filmes, llivros, coisas eletrônicas, internet enfim amo tudo que envolva o mundo geek/nerd e sim sou uma geek assumida, eu fico horas e horas jogando e faço de tudo pra ter o mais novos games e consoles de ultima geração, meus lugares favoritos são o Cinema e a Comix  Book Shop e meu Deus eu fico total PERDIDA na Comix pq eu quero levar a loja TODA, sabe são tantas variedades de HQ's que eu num sei qual comprar, meus filmes favoritos são Jogos Mortais e Star Wars e estou me preparando pra fazer uma maratona desses filmes, sim eu irei passar um dia todinho só assistindo um desses filmes USAHDUSAHUDUAS. Bom outra coisa que eu gosto muito também é LER e no momento eu estou terminando de ler o livro O Mar de Monstros que é o livro 2 do Percy Jackson, recomendo a todos vocês lerem por que é MUITO bom, terminando o livro 2 eu vou começar a ler o livro A Batalha do Apocalipse que é um livro do Eduardo Sphor, bom depois eu faço um post falando desse livro hehe, e se alguém ai está achando que eu só fico em casa jogando sem parar e lendo e ficando na internet o dia todo eu só digo uma coisa, EU TENHO UMA VIDA SOCIAL USHAUDHASUDHUASHDA sim eu saio de casa, vou pro cinema, vou pra balada e também vou pros shows da banda Fake Number, shows esses que vou com os melhores amigo que alguém pode ter #familiafkn <3 qualquer dia desses posto algo sobre eles.Mudando de assunto neste blog irei postar sobre games, HQ's, filmes, música, livros e esses coisas, falarei dos ultimos lançamentos =D bom acho que é isso, e peço desculpa pelo post imenso que ficou, até a proxima e follow me on twitter @Sooneca_